Termos e condições de utilização

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Na Unhas de Fibra, queremos nossos clientes satisfeitos, por isso temos uma Política de Troca e Devolução que atende as suas necessidades respeitando a Legislação vigente (como a Lei Federal n° 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Produtos comprados na Unhas de Fibra somente poderão ser trocados ou devolvidos para a Unhas de Fibra juntamente com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, tendo no verso o motivo da devolução preenchido de próprio punho e de forma legível assim como o número da carteira de identidade e assinatura do cliente. O processo é autorizado mediante comunicado prévio à nossa central de atendimento através do email contato@unhasdefibra.com.br seguindo os motivos descritos abaixo:

 

1.1 – Desacordo com o Pedido e Produto Recebido:

No momento do recebimento do produto, o cliente deverá realizar uma conferência sobre o pedido feito: modelo, numeração e cor. Caso você receba um produto que não esteja de acordo com seu pedido feito na Unhas de Fibra, você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento, em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria no endereço de entrega.  Assim que formos comunicados sobre sua intenção de devolução, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 05 (cinco) dias corridos. Com o produto devidamente embalado e com a nota fiscal original, você irá preencher no verso da nota fiscal o motivo da devolução, assinar e relacionar o número do seu documento de identidade, em seguida basta levar a uma agência dos Correios para efetivar a postagem. O custo deste envio fica por conta da Unhas de Fibra.

 

1.2 - Desistência, Arrependimento ou Insatisfação da Compra:

A solicitação de devolução por motivo de desistência ou arrependimento da compra também deverá ser comunicada a nossa central de atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega do produto. Mediante esse contato, você receberá uma autorização de postagem com validade de 05 (cinco) dias corridos. Com o produto devidamente embalado e com a nota fiscal original com o verso preenchido com o motivo da devolução, o número do seu documento de identidade e sua assinatura, você irá a uma agência dos Correios para efetivar a postagem. O custo deste envio fica por conta da Unhas de Fibra. O processo de restituição da compra, só será iniciado após avaliação do produto e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso e a etiqueta esteja fixada corretamente no produto, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

 

1.3 – Produto com Defeito:

Todos os produtos comercializados na Unhas de Fibra são revisados pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade. Contudo é um processo manual e sujeito a falhas. Caso aconteça de você adquirir um produto fora dos padrões da Lápis de Cor, a solicitação de troca por defeito deverá ser comunicada a nossa central de atendimento em até 07(sete) dias corridos após a entrega do produto. Após esse contato, emitiremos uma autorização para você efetivar a postagem em uma agência dos Correios em até 05 (cinco) dias corridos. O custo deste envio fica por nossa conta.

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade irá fazer uma análise e caso a Unhas de Fibra verifique a existência da imperfeição apontada, trocaremos o produto por um produto igual (se disponível), ou outro produto cujo valor seja igual ou maior do que o produto adquirido (neste caso, a diferença de preço entre os produtos deve ser paga pelo cliente, caso tenha interesse no produto de maior valor) ou ainda o cliente poderá ter um crédito no valor do produto para compras futuras na Unhas de Fibra.

 

1.4 – Troca Simples:

A Unhas de Fibra sempre trabalha para que todos os produtos atendam por completo as necessidades de nossos clientes, mas caso haja necessidade de troca você deverá comunicar a nossa central de atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega do produto. Mediante esse contato, você receberá uma autorização de postagem com validade de 05 (cinco) dias corridos. Com o produto devidamente embalado e com a nota fiscal original com o verso preenchido com o motivo da devolução, o número do seu documento de identidade e sua assinatura, você irá a uma agência dos Correios para efetivar a postagem. O custo deste envio fica por conta da Unhas de Fibra.

Caso o produto desejado não esteja mais disponível no momento da solicitação, a Unhas de Fibra se reserva no direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato, desde que tenha mesmo valor ou a restituição do valor pago de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente.

 

1.5 – Embalagem Violada:

Suas compras realizadas na Unhas de Fibra serão entregues em embalagens personalizadas e devidamente lacradas. Atenção: Se ao receber sua mercadoria a embalagem estiver violada, não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente.

 

1.6 - Restituição:

No caso de pagamentos realizados via boleto bancário, a devolução do dinheiro se dará através de depósito na conta corrente do cliente. O prazo para esse reembolso é de 7 dias úteis.

Em caso de compras feitas no cartão, a administradora do cartão de crédito irá estornar/cancelar a totalidade do valor da transação. Nos casos de impossibilidade de cancelamento, o reembolso se dará através de depósito em conta do cliente.

 

FORMAS DE PAGAMENTO:

Para as compras realizadas na Unhas de Fibra, aceitamos as seguintes formas de pagamento descritas abaixo:

 

2.1 – Cartões de Crédito:

 - Visa

 - Mastercad

 - Visa Eletron

 - Elo

 - Diners

 - Discover

 

                2 .2 – Boleto Bancário: 

Essa opção de pagamento não permite parcelamento sendo válido apenas para compras à vista. Ao fechar o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Você deverá imprimir o documento e pagar em qualquer banco. Lembrando que o vencimento do boleto será sempre de 3 dias após o fechamento e confirmação do pedido. A reserva do seu pedido será feita somente após pagamento do boleto bancário. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 03 (três) dias úteis. Caso o pagamento não seja realizado até a data do vencimento, o documento perderá a validade. Se o cliente ainda tiver interesse em adquirir o produto, deverá entrar em contato através de nossa Central de Atendimento para verificarmos a disponibilidade do mesmo. Lembrando que o boleto bancário não poderá ser quitado com cheque.

 

2 .3 – Depósito Bancário:            

Essa opção de pagamento não permite parcelamento sendo válido apenas para compras à vista. Ao fechar o pedido, o sistema lhe informará os dados da conta bancária aonde deverá ser feito o depósito. A reserva do seu pedido será feita somente após a confirmação do depósito. A confirmação de pagamento é feita diretamente pelo setor financeiro da Unhas de Fibra em até 2 dias úteis. Para agilizar o processo, você pode enviar para nossa Central de Atendimento o comprovante do depósito.

 

1.       SEGURANÇA E PRIVACIDADE:

Ao comprar no nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer à Unhas de Fibra (sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento) será automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio – que é de acesso exclusivo de nossa equipe.

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece.

 

3.1 – Compras com Cartão de Crédito:

A Unhas de Fibra não retém números de cartões de crédito. Todo o processo é feito em ambiente seguro da operadora Pagseguro, por isso é necessário que, a cada compra, você digite o número do cartão a ser utilizado. É importante lembrar que, durante esse processo de transmissão de dados, você estará em um ambiente de comércio eletrônico seguro garantido pelas melhores companhias de segurança do mundo.

 

– Certificado Site Blindado:

Utilizamos a tecnologia site blindado para proteger nossos servidores contra ataques de hackers. A certificação Site Blindado quer dizer que a Unhas de Fibra foi testada pelos mais rígidos padrões internacionais de segurança para a internet. Com isso, ao comprar no nosso site, você está protegido contra a ação de hackers. O Site Blindado é o maior sistema de proteção contra hackers do mundo. Previne em 99,9% crimes de hackers e protege informações confidenciais de consumidores em mais de 45 países.

 

 Política de Privacidade:

A sua segurança é prioridade para a Unhas de Fibra. Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.

Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema, desde sua senha pessoal até os dados do seu cartão de crédito, são codificadas. As operações são criptografadas e por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.

Nosso sistema de proteção durante as movimentações pela internet é o mesmo usado pelas principais instituições financeiras. O cadeado fechado que está no cantinho inferior da tela é a sua garantia de que o ambiente é seguro.

Ao comprar pela primeira vez na Unhas de Fibra, é preciso que você complete o nosso cadastro com alguns dados pessoais como nome, endereço, email, entre outros. Quanto mais informações corretas você fornecer, melhores serão nossas possibilidades de fornecer um serviço personalizado.  Ao se cadastrar, você poderá escolher se quer receber (ou não), em sua conta de e-mail, informações como: ofertas, avisos prévios de promoções entre outras ações da Unhas de Fibra.

Nas próximas compras, só será necessário informar seu login (e-mail) e senha, o que vai facilitar a finalização dos seus próximos pedidos. Apenas os seus dados cadastrais ficarão armazenados em nosso sistema como: nome, sexo, telefone, CEP e data de nascimento. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenados.

Caso você esqueça sua senha, não se preocupe. É só entrar na tela de login e clicar em “esqueci minha senha” ou entrar em contato com nossa central de atendimento através do email contato@unhasdefibra.com.br

Caso queira remover o seu cadastro por completo do nosso site, você também deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para fazermos o descadastramento no nosso sistema.

 

3.4 – Cookies:

Cookies são pequenos arquivos enviados ao seu computador. Eles são uma ferramenta importantíssima para acompanhar a navegação do usuário, tornando mais fáceis e rápidos os serviços personalização e compras. Os cookies são utilizados para oferecer serviços diferenciados, lembrando quem você é e quais são seus hábitos de navegação, freqüência ao site e áreas de maior acesso. As informações coletadas pela Unhas de Fibra serão utilizadas para orientar o conteúdo de nosso site. Ao sabermos mais sobre você, poderemos oferecer produtos e serviços que sejam mais relevantes e estejam de acordo com suas necessidades.

 

5 – PRAZOS E FORMAS DE ENTREGA:

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você. Lembrando que o prazo de entrega só vai começar a contar a partir da coleta do pedido feito pelos Correios/Transportadora em nosso Centro de Distribuição.

5.1 – SEDEX:  até 8 (oito) dias úteis.

5.2 – PAC: até 20 (vinte) dias úteis.

* Prazos informados pelos Correios.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o produto, fazer a checagem no ato de entrega e verificar se a mercadoria está conforme o solicitado.

Caso haja alguma divergência ou violação da mercadoria, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento.

 

6 – TERMOS DE USO:

Pode acontecer de algumas das informações contidas no nosso site conterem erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. A Unhas de Fibra se reserva no direito de corrigir erros e omissões, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem comunicação prévia, de acordo com os limites éticos da empresa.

Nem todos os produtos apresentados no nosso site, redes sociais e lojas físicas estão disponíveis para compra na Unhas de Fibra, e alguns podem não estar disponíveis nas lojas físicas da Unhas de Fibra.

Alguns itens divulgados na loja virtual são meramente ilustrativos e não estão disponíveis para venda.

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitos a alterações.

Os preços na Unhas de Fibra podem ser diferente dos preços praticados nas lojas físicas da Unhas de Fibra.

Montamos uma estrutura para que as fotos apresentadas na loja virtual sejam da melhor qualidade possível. Mesmo assim, é possível que algumas cores e estampas tenham um tom diferente no seu monitor. Por isso, sua exatidão não pode ser garantida pela Unhas de Fibra. Isso depende da capacidade do monitor de cada pessoa.

A Unhas de Fibra não se responsabiliza por qualquer tipo de dano causado em seu computador, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante o uso.

A Unhas de Fibra e sua equipe não garantem que a informação fornecida através da loja virtual seja exata, completa ou atualizada.

                7 – FALE CONOSCO:

Para dúvidas, informações ou sugestões entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo email marketing@unhasdefibra.com.br .